domingo, 13 de junho de 2010

By Simone




Olá pessoal, começo hoje meu blog, para divulgar meu trabalho artesanal.
Todas as peças postadas estão a venda.
Colocarei sempre um valor de referencia, peço que confirme o valor atravez do email rodrigoselau@terra.com.br pois poderá estar desatualizado, caso eu nao tenha mais a peça postada, farei uma exclusivamente pra voce, totalmente baseada na que escolher, dai fotografo e mostro antes de enviar para ver se gostou.
os pedidos ou mais informaçoes podem ser atravez do email rodrigoselau@terra.com.br
esse email é do meu marido, ele ve mais seguido que eu, dai ele me avisa.
Enviamos para todo Brasil, voce pode ver nosso perfil o orkut tambem, inclusive la voce pode conhecer mais pessoas que ja compraram de mim e podem atestar minha idoniedade, alem é claro da otima qualidade do meu trabalho.
no orkut voce acha facil por "Arte feio a mão"
É facil saber que é o meu perfil pois tem na foto de identificação minha logomarca, essa acima, da janelinha com as flores.
Agradeço a visita, e se quiser deixar seu comentario, fico muito agradecida.
Voltem sempre e me add no orkut, beijos By Simone.

Um comentário: